badge
O Triângulo das Cuecas: Ora digam lá...

Tuesday, January 03, 2006

Ora digam lá...

Hoje fiquei pasma. Não surpresa, não admirada, simplesmente pasma.
Ao ouvir o telejornal da SIC (digo ouvir porque não estava a ver a tv), ouvi a pivot dizer que Mário Soares estava acusando a SIC de parcialidade na sua cobertura jornalística às campanhas dos candidatos às Eleições Presidenciais. Intrigada, fui à procura de possíveis motivos para tal declaração. Encontrei então este mimo que partilho com todos os que vierem a aceder a este blog.
Depois de ver isto, resta perguntar: Com candidatos assim, digam lá onde irá parar o futuro do nosso país!
Será que com tanto político neste país não haverá alguém mais jovem, com ideias mais frescas, para se candidatar ao lugar de Presidente da República? Ou será que todos esses senhores que surgem durante as mais variadas iniciativas políticas só existem para esvaziar os bolsos já "magros" do povo português?
Dá que pensar...

O mimo:
http://media.putfile.com/SOARES_ribeiro_e_castro

1 Comments:

At 10:43 PM, Blogger Pedro F. Guerreiro said...

"Não, não foi o líder do PP que disse isso. Foi o líder do CDS que disse isso, o Senhor Ribeiro e Castro, que ainda por cima é deputado do Partido Socialista!"

Isto é lindo, e jornalismo de grande qualidade, reparem todos que o jornalista fica impávido e sereno, "dizendo que sim" ao Márinho. Cá, pra mim, ninguém me tira da cabeça que a mão do amigo bochecas ainda pesa e o senhor teve medo.
De facto, o país precisa de uma candidatura consistente, sólida e de grande envergadura, que nenhum dos candidatos pode neste momento apresentar. Por esta e outras razões, decidi candidatar-me, logo que faça 35 anos. Entre as razões, incluem-se famílias inteiras, cerca de 100 que se reúnem diáriamente à minha porta a pedir: "Por favor! Por favor!"
A Salvação, querem eles, e hei-de de dá-la, mas não agora... Que sofram mais um bocadinho!

 

Post a Comment

<< Home