badge
O Triângulo das Cuecas: Um Olá...

Wednesday, October 19, 2005

Um Olá...

Para primeiro post acho que se deve apresentar o blog, não porque seja uma pessoa ou algo de muito especial, afinal é só um espaço na net em que posso escrever todas as baboseiras (ou não, porque somos gente séria, não é?) que me vierem à telha e ninguém tem nada a ver com isso. Mas mesmo assim acho que deve ser apresentado, pois assim ao menos já sabem com que tipo de baboseiras podem contar.
Este é um blog de baboseiras, bacoradas, crítica social, poesia, intelectualismos, (in)cultura, e tudo o mais que me dê na real antena. (Ok, eu sei que chamar-lhe real é um bocado mania das grandezas, mas para mim é real e pronto. Se algum rei quiser reclamar porque tem uma antena mais real que a minha, o livro de reclamações está ao seu dispôr todos os dias 30 de Fevereiro)
Bem, divirtam-se por cá!

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home